sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É julho/1995 - Londrina-PR - BRASIL - Uma idéia brilha !



Após uma partida de futebol "bolas muchas" no campo da empresa de meu tio em Londrina-PR, sob um frio terrível, meu pai (eletricista criativo) e ele chegaram ao apartamento loucos para tomarem seus banhos quentinhos e se agasalharem.

OK...cada um no seu respectivo banheiro, estes alimentados por sistema de aquecimento a gás...garantia de água quente a qualquer momento.

Porém, dois chuveiros funcionando ao mesmo tempo, com este sistema, e através das inconvenientes duas torneiras (quente/fria) para regular a temperatura da água...não rolou. E o frio que fazia? rs... Quando um acertava a temperatura ideal, o outro estava tentando controlar a sua e vice versa até que... meu pai se irritou (após algumas queimadas principalmente) e resolveu tomar banho frio mesmo e prometendo que iria desenvolver algo para otimizar aquilo. Pensou em quantas pessoas não devem passar o mesmo "apuro" ? Não estava certo...ainda mais num apartamento de alto padrão como aquele... e numa época daquela: de arrepiar até sob o sol !
No retorno para jaguariúna-SP (região de Campinas), de ônibus, aproximadamente 6 horas de viagem... meu pai teve tempo suficiente para esboçar os primeiros traços do que seria hoje nosso EXCLUSIVO Misturador Automático de água quente e fria: www.ygs.com.br/mha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário